UM

 

HOTEL

 

nO

 

 

coração

 

 

DA

 

mata

 

Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva
Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva
Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva

O Pakaas Palafitas Lodge é o charmoso hotel de selva que fica em Guajará Mirim, Estado de Rondônia, bem na fronteira com a Bolívia e localizado em frente ao encontro dos Rios Mamoré e Pacaás Novos, cercado pela belíssima floresta.

 

Suas 28 cabanas estão a 4 metros de altura do solo e são interligadas por passarelas elevadas, proporcionando perfeita interação com a Natureza exuberante do local.

 

Externamente as cabanas parecem rústicas casas de ribeirinhos, mas internamente têm 36 metros quadrados e mais até 30 m2 de varandas, além

de todo conforto de um hotel de luxo com decoração regional.

 

As passarelas mantêm o hóspede ao nível da copa das árvores e ligam também as cabanas ao Complexo Central, onde há um restaurante panorâmico para até 300 pessoas, além de uma piscina suspensa que se projeta sobre o encontro das águas dos rios Mamoré e Pacaás Novos. Há ainda o ecobar, recepção, salas de TV e de jogos. Na área da recepção e piscina há internet Wi-Fi. 

 

É comum visualizarmos do restaurante ou da piscina botos tucuxis e vermelhos (os cor-de-rosa) fazendo suas evoluções bem no encontro das águas negras com as barrentas, que emolduram o entorno do projeto hoteleiro.

 

Para quem busca a tranquilidade e o contato com a natureza através de passeios de barco e a contemplação das belezas cênicas de nossa região, ou simplesmente quer aproveitar momentos de relaxamento, o Pakaas é uma ótima opção.

 

Há ainda as opções de compra na zona franca boliviana.

 

O Pakaas foi eleito como um dos melhores hotéis de selva do Brasil pelo Guia Quatro Rodas, e também como um dos 25 melhores hotéis do Brasil pela Revista Próxima Viagem. E a Revista Veja definiu o Pakaas como a “Nova Geração dos Hotéis de Selva”.

 

Nas suas dependências a Rede Globo de Televisão produziu vários capítulos da sua novela Paraíso Tropical, o que valorizou o empreendimento, o

município de Guajará-Mirim e o Estado de Rondônia.

Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva

foto: Drone Ariquemes

foto: Drone Ariquemes

Ramal Olho D'Água, acesso no km 12

(a partir da rotatória da av. 15 de Novembro com av. Duque de Caxias)
Guajará-Mirim, Rondônia, Brasil 76850-000  | WhatsApp: (69) 99209-7179 | (0xx69) 99978-6050 

 

© 2000 por Pakaas Palafitas Lodge - Webdesign by INP

Participante do programa Excelência em Turismo (MTur, Braztoa, Sebrae)
Por do sol na cabana.jpg