Ramal Olho D'Água, acesso no km 12

(a partir da rotatória da av. 15 de Novembro com av. Duque de Caxias)
Guajará-Mirim, Rondônia, Brasil 76850-000  | WhatsApp: (69) 99209-7179 | (0xx69) 99978-6050 

 

© 2000 por Pakaas Palafitas Lodge - Webdesign by INP

Participante do programa Excelência em Turismo (MTur, Braztoa, Sebrae)

 

UM

 

HOTEL

 

nO

 

 

coração

 

 

DA

 

mata

 

Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva
Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva
Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva

O Pakaas Palafitas Lodge é o charmoso hotel de selva que fica em Guajará Mirim, Estado de Rondônia, bem na fronteira com a Bolívia e localizado em frente ao encontro dos Rios Mamoré e Pacaás Novos, cercado pela belíssima floresta.

 

Suas 28 cabanas estão a 4 metros de altura do solo e são interligadas por passarelas elevadas, proporcionando perfeita interação com a Natureza exuberante do local.

 

Externamente as cabanas parecem rústicas casas de ribeirinhos, mas internamente têm 36 metros quadrados e mais até 30 m2 de varandas, além

de todo conforto de um hotel de luxo com decoração regional.

 

As passarelas mantêm o hóspede ao nível da copa das árvores e ligam também as cabanas ao Complexo Central, onde há um restaurante panorâmico para até 300 pessoas, além de uma piscina suspensa que se projeta sobre o encontro das águas dos rios Mamoré e Pacaás Novos. Há ainda o ecobar, recepção, salas de TV e de jogos. Na área da recepção e piscina há internet Wi-Fi. 

 

É comum visualizarmos do restaurante ou da piscina botos tucuxis e vermelhos (os cor-de-rosa) fazendo suas evoluções bem no encontro das águas negras com as barrentas, que emolduram o entorno do projeto hoteleiro.

 

Para quem busca a tranquilidade e o contato com a natureza através de passeios de barco e a contemplação das belezas cênicas de nossa região, ou simplesmente quer aproveitar momentos de relaxamento, o Pakaas é uma ótima opção.

 

Há ainda as opções de compra na zona franca boliviana.

 

O Pakaas foi eleito como um dos melhores hotéis de selva do Brasil pelo Guia Quatro Rodas, e também como um dos 25 melhores hotéis do Brasil pela Revista Próxima Viagem. E a Revista Veja definiu o Pakaas como a “Nova Geração dos Hotéis de Selva”.

 

Nas suas dependências a Rede Globo de Televisão produziu vários capítulos da sua novela Paraíso Tropical, o que valorizou o empreendimento, o

município de Guajará-Mirim e o Estado de Rondônia.

Pakaas Palafitas Lodge Hotel de Selva

foto: Drone Ariquemes

foto: Drone Ariquemes

Piscina.jpg